Love Ballads

1993 - Love Ballads

01 - Del Viking - Come Go With Me
02 - The Ink Spots - If I Didn't Care
03 - The Platters - Only You
04 - Ricky Nelson - Never Be Anyone Else
05 - Johnny Tillotson - Send Me The Pillow
06 - Roger Whittaker - The Last Farewell (Live)
07 - The New Sekkers - I Get A Little Sentimental Over You
08 - Howard Keel - You Were Always On My Mind
09 - Al Martino - Volare (Live)
10 - Niel Sedaka - Solitare (Live)
11 - Tom Jones - Kiss An Angel Good Morning
12 - Herman's Hermits - End Of The World
13 - Lou Rawls - Lady Love (Live)
14 - Billie Joe Spears - For The Good Times
15 - Hellen Shapiro - I Just Don't Know What To Do With Myself
16 - The Shirelles - Dedicated To The One I Love
17 - George Jones - A Good Year For The Roses
18 - B. J. Thomas - I Just Can't Help Believin'
19 - Andy Williams - On The Street Where You Live
20 - The Righteous Brothers - All You Get From Love Is A Love Song
21 - Danny Williams - Moon River

down musicas mp3

Compare preços deste produto No Buscapé !

Compare preços de Shows No Buscapé !

Compare o quanto você pode economizar no Buscapé !

Receba jogos direto no celular : clique AQUI !

0 comentários: