AVIÕES DO FORRÓ - VOL.3

=>O nome da banda foi escolhido por dar ideia de algo grande, de algo que está por cima. O processo de montagem da banda foi feito primeiro com a escolha dos cantores Xandy e Solange, depois os músicos e posteriormente o corpo de baile. Já na escolha do repertório, a A3 Entretenimento, empresa que faz a produção da banda nos shows teve a preocupação de selecionar músicas com as quais pudesse agradar todos os públicos do forró, o vaneirão, o pé-de-serra, muito tocado no interior do Ceará, como também o Forró romântico, cantado principalmente na voz de Solange Almeida. Xandy Avião, nome pelo qual ele ficou conhecido na banda é cantor profissional há oito anos e é da cidade de Apodi, Rio Grande do Norte. Solange Almeida é da cidade de Alagoinhas na Bahia e é cantora profissional desde os vinte e um anos de idade. A banda foi eleita como uma das melhores pelo site Portal Forrozão, tendo também os vocalistas Alexandre Avião e Solange Almeida como os melhores cantores do ano de 2008.

Musicas:

1. Estamos Com Ela Pensando em Ti
2. O Que Tem Que Ser Será
3. Eu Não Vou Mais Chorar
4. Titular Absoluta
5. Fiz Tudo Por Ela / Me Esculhamba
6. Vai Decolar
7. Vai, Vai Que Tá Gostoso
8. Seu Avião
9. Blá Blá Blá
10. Tô Sozinho
11. Chega de Mentiras / Tá Na Cara / Me Manda Embora
12. Alta Estação
13. Adeus Pra Nunca Mais
14. Fica Comigo
15. Bem Me Quer Mau Me Quer
16. Coração
17. Me Namora
18. Vuco Vuco
19. Melo Da Gatinha

download

0 comentários: