Forró Direto - 40 Sucessos


01. Pout Pourri - 11:03

a) Coração de Pedra (Mastruz com Leite)
b) Cartas Marcadas (Cavalo de Pau)
c) Me Enganei com Minha Noiva (Amazam)
d) Você Me Viu Chorar (Novinho da Paraíba)
e) Mulher não me Divide (Rita de Cássia)
f) Pinga Aqui e Lá Fora (Novinho da Paraíba)
g) Vaqueiro Conquistador (Banda Tatuagem)

02. Pout Pourri - 11:05

a) Nossa Cama, Nosso Ninho (Mastruz com Leite)
b) Ligação Errada (Rita de Cássia & Redondo)
c) Você não tem é Coragem (Mastruz com Leite)
d) Pra Sempre Vou Te Amar (Capital do Sol)
e) Tudo pra te Esquecer (Cavalo de Pau)
f) Como um Filme (Mel com Terra)
g) Chega de Fingir (Brasa do Forró)

03. Pout Pourri - 09:01

a) Meu cenário (Catuaba com Amendoim)
b) Minha Maria (Brasas do Forró)
c) O Filho do Dono (Catuaba com Amendoim)
d) Brincar de Solidão (Mastruz com Leite)
e) Meu Velho Ipojuca ( Catuaba com Amendoim)

04. Pout Pourri - 10:52

a) Sem Medo de Errar (Cavalo de Pau)
b) Despedida (Mastruz com Leite)
c) Me Leva (Capital do Sol)
d) Minha Verdade ( Mastruz com Leite)
e) Cara Metade (Mastruz com Leite)
f) Lição de Vida (Mastruz com Leite)

05. Pout Pourri - 09:43

a) Nós Pimba (Capital do Sol)
b) Loura e Morena (Novinho da Paraíba)
c) Moro no Cabaré (Ton Oliveira)
d) Nheco-Nheco (Neo Pi Neo)
e) Vontade de Comer (Ton Oliveira)
f) Grudado Nela (Genildo & Ginaldo)

06. Pout Pourri - 06:17

a) Vamo Fazer Amor na Rede (Sirano & Sirino)
b) Doido pra Dançar (Mastruz com Leite)
c) Bebê Chorão (Zé Celestino & Xamego do Forró)
d) Pensamentos Meus ( Rita de Cássia & Redondo)

07 - Pout Pourri - 09:37

a) Ainda Choro (Cavalo de Pau)
b) Brincar de solidão (Gaviões do Forró)
c) Velho Cuca ( Catuaba com Amendoim)
d) Namoro na Internet ( Calango Acesso)
e) Menino ( Mastruz com Leite)
f) Noda de Cajú ( Mastruz com Leite)
download

0 comentários: